contato@comunicabc.com.br

29 de fevereiro, 2024

logo transparente escrito para fundo branco

3 razões para escolher Orlando na sua próxima viagem

3 razões para escolher Orlando na sua próxima viagem

Já passou pela sua cabeça escolher ir para Orlando para sua próxima viagem? Caso nunca tenha pensado nisso por achar que essa é uma viagem cara ou até mesmo inacessível, saiba que isso pode ser até mesmo um exagero. Já que com um bom planejamento e disciplina é possível conhecer a cidade do Mickey Mouse. 

Isso porque, existem estratégias e formas de fazer dessa viagem mais acessível a barata e até mesmo de forma a conseguir tirar mais proveito da estadia, visitas turísticas e sempre com um bom custo benefício. 

Portanto, confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre fazer uma viagem para Disney, bem como veja dicas de onde se hospedar pelo melhor custo benefício e saiba como conseguir um aluguel casa Orlando.

Planejamento

O primeiro passo quando se decide ir para Disney é planejar toda a sua viagem. Isso envolve pensar sobre qual poderá ser o seu orçamento, por exemplo, ou até mesmo entender quais os parques quer visitar e quantos dias passará na viagem. 

Todas essas respostas te ajudarão a entender melhor o que é necessário fazer, onde é possível economizar e quais as possíveis estratégias adotadas para fazer dessa viagem uma boa experiência e poder aproveitar cada minuto em Orlando. 

Hotéis e casas únicas.

Uma vez que foi possível realizar o planejamento de sua viagem, é possível passar a pesquisar sobre a estadia.

Nesse requisito, é necessário ter em mente que não há apenas hotéis e que muitas vezes escolher casas em Orlando para alugar pode ser uma opção muito mais barata e com um custo benefício muito melhor. 

Isso porque, ao alugar um imóvel, você poderá pagar em média cerca de US$ 300 por diária. Caso vá com um grupo grande de viagens é possível pegar esse valor e dividir entre todos. Portanto, um grupo de 10 pessoas, cada uma pagaria o equivalente a US$ 30 por diária. 

Além disso, optar por uma casa ao invés de hotéis dentro da Disney significa mais privacidade e até mesmo liberdade com seu grupo de amigos ou familiares para comer na hora que quiserem, cozinhar as próprias comidas e até mesmo ir e vir. 

Vale a pena ressaltar que se o seu grupo de viagens for pequeno e acreditar que alugar uma casa inteira não irá compensar, ainda é possível buscar pelo aluguel de apenas um quarto em uma casa.

Dessa forma você continua pagando mais barato tendo os mesmos benefícios de um hotel, dividindo apenas áreas comuns do imóvel. 

Diversão além dos parques: o que fazer?

Orlando é uma cidade muito conhecida por seus mais de 30 parques temáticos, dentre eles os icônicos parques da Disney.

Entretanto, além de visitar os principais, ainda é possível curtir a cidade e desfrutar de outras atrações, já que a cidade em si conta com outras atrações e muitas delas gratuitamente. 

Portanto, ao escolher casas para alugar em Orlando, você pode buscar por um aluguel no centro da cidade e assim visitar os diversos outlets e shoppings, além de poder conhecer o estádio de basquetebol do Orlando Magic, time de basquete da cidade. 

Além desses passeios ainda é possível visitar algumas praias já que Orlando oferece litorais a apenas alguns quilômetros do centro da cidade, muitas vezes a apenas uma hora de carro.

É possível ir e voltar das praias no mesmo dia, realizando programas como piqueniques, por exemplo. 

Qual a melhor época do ano?

Assim como qualquer lugar turístico, Orlando conta com altas e baixas temporadas. Por isso, a melhor época de visitar a cidade é em épocas onde a cidade estará mais vazias e consequentemente as coisas estarão mais baratas, como a passagem e até mesmo o valor do aluguel de uma casa na Disney.

Sendo assim, para ter certeza de que está escolhendo uma boa época para ir a Orlando, escolha os meses entre agosto e outubro, já que você vai encontrar um clima amistoso na cidade, sem frio ou chuvas ou um calor intenso, e também vai ver a cidade mais vazia. 

Seguindo essas dicas você poderá contar com uma viagem:

  • Agradável;
  • Completa;
  • Barata
  • Inesquecível. 

Sendo assim, evite épocas do ano como o ano novo é época de natal, ou os meses de maio até início de agosto. Isso porque é justamente nessa época que há as férias de verão norte-americanas, período em que a cidade fica mais cheia. 

Conteúdo originalmente desenvolvido pela equipe do blog Markplan, site voltado para a veiculação de conteúdos relevantes sobre estratégias de negócios, pensados para abranger informações e novidades relacionadas aos maiores segmentos empresariais.

Tags:

Redação Freud Online

Redação Freud Online

O Freud Online é um portal que traz as principais artigos para te ajudar. Trazendo dicas e muito conteúdo de qualidade.

Está Gostando? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos artigos publicados​